sábado, 17 de janeiro de 2015

GALERIA DE FOTOS

Convido aos meus conterraneos  para que postem nesta pagina as fotos que marcaram suas vidas, assim teremos uma galeria que ficará exposta  para que todos possam ver. o Elton já me autorizou a publicar as duas fotos que ele colocou, em uma está meu irmão Elbio-o borrega-in memorin- Assim muitos  poderão ver estas fotos, com o tempo poderão ser expostas como galeria  virtual.










invernada Mirim-foto de Olga Viecelli

inauguração da Igreja em David  Canabarro, então SEDE 35

meu pai cornelio, já velhinho e o elbio

grupo de Jovesn-foto de Olga Viecelli 

gruta dos Cericato

grupo de Carnaval do MINI- de Olga Viecelli


foto tirado  do alto das etrras que foram de CORNELIO SEGANFREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCARAMUÇAS NOS PRIMEIROS TEMPOS ENTRE MIGRANTES ITALIANOS E LUSO BRASILEIROS EM CIRÍACO

  Meu pai Cornélio Seganfredo, jovem. Coisas do pai Cornélio Seganfredo Foi assim: Hoje fui até Ciriaco e me informaram que havia falecid...